segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mulheres que Inspiram

Toda a gente sabes que nem todas as celebridades nascem com aqueles corpinhos fantásticos. Muitas delas tem que "penar" um bocado para conseguir a forma tão desejada e apreciada pelos mídia e pelo público. E se elas conseguem, porque não havemos nós de conseguir? Está bem que a grande parte de nós não tem dinheiro nem tempo para dietas, personal trainers, plásticas e muitas outras coisas que elas fazem. Mas pronto, com um pouco de esforço tudo se consegue. Ora vamos lá ver:



Depois de passar uma temporada no programa Dançando com as Estrelas, a filha de Ozzy Osbourne perdeu 22kg. Todos os exercícios de dança e musculação valeram a pena, Kelly está irreconhecível.

Star Jones Reynolds perde 72 kg em 3 anos. Ela fez uma cirurgia para reduzir o estoômago e seguiu uma dieta saudável.

Outra perda de peso digna de nota foi a da cantora Kelly Clarkson. A American Idol afirma que apenas comendo melhor e pratecando algum exercício físico conseguir perder 14 Kg. Infelizmente nos último tempos a cantora voltou a engordar. Ups!

Jennifer Hunston afirmou estar orgulhosa dela própria por ter conseguido esta perder 36 Kg. E claro que tem motivos para isso.


Jennifer Aniston ficou irreconhecivel depois de perder peso. A actriz realizou uma deita estranha e controversa, à base de papinhas para bebés.


Prontooooo, já estamos inspiradas!




Sem comentários:

Enviar um comentário

A Carlota está a ouvir