terça-feira, 23 de outubro de 2012

Balanço do dia 2 - 23/10/2012

Olá olá.
Hoje o dia também correu muito bem. Consegui cumprir o objectivo diário, ou seja, abaixo dos 30 pontos na dieta dos pontos e também consumi menos de 1000 kcal durante o dia. 
E muito que me custou porque hoje, logo hoje, segundo dia de dieta, a minha irmã resolve provocar-me e fazer uns bem cheirosos (de certeza que estavam deliciosos,  mas como não provei não posso afirma) croissants de chocolate. Sim, obrigadinha mana -.-

Mas pronto, hoje foi assim:


Pequeno almoço:

Iogurte 

Almoço:
Maça - 2 pontos
Café com açúcar
Bolacha Maria 2x 

Lanche:
Fatia de pão torrada 
Fiambre de peru
Café com açúcar copo duplo

Jantar:
Canja

Ceia:
Iogurte alpro soja

Devo é confessar que hoje não pratiquei o meu yoga. Sinceramente não tive tempo. Amanha compenso.
Outra grande fraqueza minha é a água. Ontem fui buscar um litro e meio de água e ando sempre com a garrafa, bebo sempre dali para ter a noção da quantidade que bebo por dia. A garrafa anda comigo desde ontem e nem meia esta. Em 2 dias bebi cerca de meio litro de água. Tenho que me empenhar neste pormenor, sei o quão importante é.

Segundo a aplicação "Contador de Calorias (fatscren) " hoje consumi 436kcal, gastei 1983, o que significa que perdi 1547. Estamos num bom caminho!
Por sua vez, consumi 26 de 30 pontos, ainda foi melhor que ontem.

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Carlota está a ouvir